quarta-feira, 20 de julho de 2011

O Blog ganha um novo 'FRIEND-FÃ': Rayner Halston!


૪ Chamo-me Rayner Halston, tenho 18 anos. Sou da cidade Anápolis-Goiás
onde nasci e cresço, mas não pretendo ficar por aqui por muito
tempo, apenas espero uma oportunidade para voar sem destino por aí, escrevendo
meus loucos poemas sobre tudo e em especial ao meu querido e amado, Heath Ledger.
Bom, sou homossexual e me orgulho disso,  (aí vocês se perguntam: E quem quer saber?)
Esse detalhe é apenas para ficarmos mais íntimos e para todos me conhecerem melhor.
૪ Por que sou fã de Heath Ledger?
Esse cara teve o poder de mexer comigo da forma mais louca e inexplicável, não tenho
Heath como um ídolo, o tenho como um amor, bem difícil de compreender, mas o amo.
O carisma que o mesmo passa em suas entrevistas, filmes, e etc.. Foi capaz de mexer profundamente comigo, e hoje carrego esse louco sentimo.
૪ Estarei compartilhando com todos os meus poemas que compus  e ainda componho a
essa grande estrela que nunca deixará de brilhar em nossos corações. E para dar início será
postado um recente sonho que me fez rir e ao mesmo tempo chorar, pois foi muito lindo e de
grande importância a mim.  E ao longo dos dias serão postados os poemas.

              (12/07/2011)
Ontem tive um lindo sonho com aquele que me faz sonhar
com o impossível. O sonho mais lindo durante anos de sonhar
com tudo, mas não sonhar com nada. 
                                                                                 Por: Rayner Halston.

O sonho do dia 12

Lá estávamos nós, de pé em uma cozinha conversando eu e duas amigas, o sol brilhava como se acabara de nascer, o amarelo mais alaranjado
vivendo e fazendo viver tudo a volta. Pela janela era fácil ver as verdes plantas que encantavam aos olhos com o mais vivo verde de suas folhagens.
Estava eu a beira de uma pia, quando do nada, ele aparece meio sentado na mesma, meu incompreendido amor Heath Ledger. Eu o olhei e esbocei um sorriso longo, como se aquilo fosse o acontecido mais lindo desde o meu nascer ( e foi ). Eu então o abracei e o disse:
- Eu estou te sentindo – dizendo aquilo em um tom eufórico.
Ele olhou aos meus olhos esboçou um breve sorriso e beijou minha testa respondendo-me

- Sim, você está me sentindo – e olhou para cimo em um tom não muito feliz.
As horas se passaram naquele ambiente, onde apenas, o silencio era o dono de nossas vozes e pude ver a imagem de nós se distanciar aos poucos como no fim de filme. 

7 comentários:

  1. Meu amigoh' mais lindo e sentimental Rayner te amo By:Lays lima

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Lays, também te amo amiga!

    ResponderExcluir
  3. Obrigadaaa, Claire! Pra vc também!^^
    Feliz dia do amigo a todos também! Coincidentemente, hoje, no dia do AMIGO, Rayner começou no blog! Sensacional! :D
    *heathandfriends*

    ResponderExcluir
  4. Que grande ironia do destino, acho que ando ligado com o mesmo... Bom, feliz dia do amigo ♥

    ResponderExcluir
  5. -Isso sim, Deveria ser RECONHECIDO poís é uma Raridade encontrar Grandes Pessoas como Rayner Halston, Um Grande Escritos e Um Amigo impecavel
    Te amo Nunca se esqueça.. Te amo Mesmo ^^'

    ( Francielly Neves)

    ResponderExcluir
  6. *---* Brigado amiga,seu esforço é gratificante a mim, é bom ouvir palavras lindas de pessoas especiais como você amiga!

    ResponderExcluir