sexta-feira, 8 de julho de 2011

FRIEND 2: JAKE GYLLENHAAL

Olá, amores!
Depois de um tempinho sem postar, hoje vou apresentar-lhes o nosso "Friend 2": Jake Gyllenhaal.


POR QUE JAKE É FRIEND?Porque, além de contracenar com Heath no filme "O Segredo de Brokeback Mountain", os dois virarm grandes amigos na vida real também. Jake, alem do mais, é padrinho de Matilda Ledger, filha de Heath com Michelle Williams (que também participou do filme)

Gyllenhaal já deu várias entrevistas, que comenta sua amizade com Heath.
Uma das mais marcantes, foi em junho de 2010, onde ele quebrou o silêncio em relação à morte do amigo e falou com a AmericanWay:

"Um ano atrás, a Entertainment Weekly conversou com um monte de gente para um especial sobre Heath Ledger. O roteirista, produtor e diretor de fotografia de Brokeback Mountain conversaram com a publicação. Você foi conspicuamente ausente. Você está desconfortável em lembrar dele em público? "
"Sim", disse ele, parando. "Brokeback foi doloroso. Toda vez que você entrar na dor, acho que você não necessariamente quer voltar. Mas os resultados desse filme, e como o público respondeu a ele são grandes, e valeram a pena. 'Andar a pé' através de qualquer tipo de dor geralmente vale a pena. Tão perto quanto todos nós ficamos fazendo esse filme, para todas as outras pessoas, não vai muito mais longe do que isso [o filme em si], de modo que a experiência do trabalho pode ser facilmente falada nas publicações. A experiência que Heath e eu tivemos também foi compartilhada publicamente com toda a imprensa e publicidade que fizemos. Mas o que nós compartilhamos como amigos, apesar de eu respeitar o interesse que muitas pessoas têm no processo de luto e como se sente com outras pessoas, eu sinto como - e não quero dizer isso de um modo grosseiro - mas eu não acho que isso é um problema de ninguém, mas dele e meu. Então, nesse sentido, eu realmente respeitá-lo - e também a maneira como ele se sentia sobre sua vida e sua vida privada e como ele se preocupava, porque ele era profundamente carinhoso e um ser humano amoroso - toda vez que alguém faz qualquer pergunta sobre ele, seria como se ele estivesse sentado ao meu lado, e eu sei que ele iria rolar os olhos, porque essa é a maneira como ele era. Ele estava entre nós."
 

Em dezembro de 2010, Jake disse:
"Eu sinto falta dele ..." Gyllenhaal pára no meio da conversa, emocionado.
"Havia uma intimidade que todos nós compartilhamos nesse filme (Brokeback Mountain) - eu nunca havia experimentado nada parecido. Era apenas a gente por este rio em Calgary durante um mês, no meio do nada. Não havia hotéis para ficar, por isso vivámos em trailers lá fora na floresta. Gostávamos de fazer o café da manhã juntos, comíamos juntos e às vezes nós montávamos cavalos para o trabalho. Nós estávamos lá fora sozinhos e tudo que tínhamos era um ao outro. "


Enfim, Jake era um p... amigo de Heath e eles se davam super bem. Confesso que, pessoalmente, sou apaixonada pelo Jake, depois que vi Brokeback, comecei a ver todos seus outros filmes. Jake é lindo, super talentoso, faz filmes diversificados e incríveis. Eu torço muito por ele, espero que ele conquiste tudo o que desejar. :)
Assim como Johnny, seempre trarei notícias do Jake, tenho guardadas vária entrevistas com ele e vou postando a medida do tempo! Fiquem ligados ;D

ALGUMAS FOTOS DE JAKE E HEATH *-*

 




 



Fontes: http://gyllenhaallics.blogspot.com/2010/12/entrevista-de-jake-gyllenhaal-ao-daily.htmlhttp://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=1206225&tid=5479002192254225962



Um comentário: