sábado, 30 de julho de 2011

Heath,

 Primeiramente, hoje faz UM MÊS que o *Heath and Friends* está no ar! Obrigada a todos que seguem, que visitam e que colaboram (este último ítem vale para o Rayner! Obrigada, mesmooo! *-*). Obrigada especialmente aos *Parceiros*: Heath Ledger Br e Gyllenhaallics!!
Espero que continuemos cada vez melhor, sempre aperfeiçoando. Estou preparando algumas novidades, em breve, postarei! ^^

Enfim...
Hoje eu estava à toa, querendo dormir a tarde quando comecei a fuçar na SKY e coloquei no E! Menino, não era que estava passando o seu "E! True Hollywood Story"?!
Nossa, Heath, você sabe que eu evito assistir a esse programa porque eu choro muito. Não que eu não goste de relembrar todas as etapas de sua carreira, de ver suas entrevistas que o programa mostra. Mas você sabe, o final parte meu coração. Eu mal consigo assistí-lo. Ouvir aquele policial falar que você morreu, ver o Coringa, lembrar de tudo o que eu passei em janeiro de 2008, após sua morte, é algo muito triste...
Sério, o Verne Troyer chorando ao lembrar do quão díficil foi terminar de rodar "The Imaginarium..." e ver como você era querido, o quanto você era simpático, como disse um ator coadjuvante de "TDK"...
Não é fácil. Mais uma vez, eu chorei. 
Acho que estava sensibilizada porque, você sabe, eu sonhei com você esta semana toda, sonhei com o Coringa duas noites seguidas, sonhei com a Matilda, sonhei com a sua pessoa em si.
E eu sei que de alguma forma, você também sempre "está lá para mim" quando eu preciso. Você é mais do que meu ídolo. É meu anjo e minha maior estrela guia. (Brega falar isso, mas a verdade nem sempre deixa de ser brega).
Eu amo você, Heathcliff, e a cada dia sua presença se confirma mais para mim.

(futuramente farei uma postagem falando especificamente sobre o programa "E! True Hollywood Story".)

2 comentários:

  1. E pode ter certeza, de que cada dia vai ficar melhor. Já disse isso muitas vezes: é muito bom saber que não estou sozinha no amor e dedicação ao Heath. Nós sempre os amaremos, e tenho certeza que ele se orgulha muito da gente, onde quer que esteja ;)

    ResponderExcluir
  2. Parabens!!Muito sucesso.Que o blog,continue bombando.hehe
    Beijo linda!

    ResponderExcluir