terça-feira, 1 de novembro de 2011

Poema: "Coração de Cavaleiro"


É estranho pensar que não a vejo há um mês, eu vi a lua nova, mas não vi você. Eu vi o pôr do sol e o nascer do sol, mas nada comparado a sua beleza.
Eu sinto sua falta como o sol sente falta da flor, como o sol sente falta da flor num inverno intenso.
Os pedaços do meu coração são tão pequenos que poderiam passar pelo buraco de uma agulha.
Ao invés de beleza para guiar meu coração ele se endurece a um mundo congelado para onde sua ausência me baniu.
A esperança é meu guia e é ela que me faz viver cada dia e principalmente cada noite.
A esperança de que depois que estiver longe dos meus olhos não será a ultima vez que olharei para você.
Com todo amor que eu possuo... Eu permaneço seu..." 
(William Tucher- A Knight's Tale)

Nenhum comentário:

Postar um comentário