terça-feira, 5 de julho de 2011

Friend 1: Johnny Depp

Johnny Depp no filme "O Mundo Imaginário do Dr Parnassus".

Por que Johnny Depp é friend?
O conceituado astro do cinema (filmes como: Piratas do Caribe, Alice No País da Maravilhas e outros) tem uma ligação com Heath Ledger.
QUAL?
-Johnny Depp substituiu Heath Ledger no filme "O Mundo Imaginário do dr Parnassus", já que Heath morreu no meio das filmagens.
*O Que Depp disse sobre isso?
"Teria sido um horror pensar que esse último trabalho do Heath, que era grande, pudesse passar despercebido. Então, o que eu disse para Terry Gilliam foi, “Se há uma maneira de fazer isto respeitosamente, e pode terminar o filme, eu fico mais que feliz em ajudar”.Quis primeiro, claro, receber a aprovação da família do Heath, assegurar-se que estaria tudo bem por eles — e ”aprovaram”, então me senti honrado por poder ter sido uma pequena parte disso. Para Heath." (fonte:http://heathledgerbrasil.blogspot.com/)Mas não é apenas esse fato que o torna um "friend"...
-Além de ter substitiuido Ledger, doou todo o cachê que recebeu do filme para Matilda, filha do ator australiano. (Jude Law e Colin Farrel fizeram o mesmo.)
-Johnny Depp comprou uma casa nas Bahamas e
escolheu uma área de snorkel em sua propriedade para nomear de Local do Heath. O ator disse que a casa vai servir para descanso.
Mais uma foto de Johnny Depp no filme de Terry Gilliam

JOHNNY SOBRE HEATH:
"Nos conhecíamos, passamos um tempo juntos, e havia um respeito mútuo. Para mim ele era ”o cara”, em termos dos atores que estão surgindo; ele era aquele em que você tinha que observar. Era perigoso, sabe, e gostei dele por isso." (fonte:
heathledgerbrasil.blogspot.com
)
Não se sabe direito como Heath e Johnny se conheceram e tornaram-se amigos. Infelismente, não há nenhum foto dos dois em premiações ou qualquer outro tipo. :/

JOHNNY É UM FRIEND E SEMPRE TRAREI NOTÍCIAS SOBRE ELE NO BLOG! :)




Um comentário:

  1. Fora que no Dr Parnassus eles estão MUITO parecidos, só percebemos que é o Johnny quando ele tira a máscara. Acho que ele e o Johnny tinham o mesmo estilo, principalmente para se vestir. Também queria MUITO uma foto dos dois juntos, mas já desisti de encontrar =(

    ResponderExcluir