segunda-feira, 4 de julho de 2011

O Anjo Mais Velho

"Enquanto houver você do outro lado, aqui do outro eu consigo me orientar. E tua ausência fazendo silêncio em todo lugar. Metade de mim agora é assim: de um lado a poesia, o verbo, a saudade. Do outro, a luta, a força e coragem para chegar no fim. E o fim é belo incerto... Dependo de como você vê o novo, o credo, a fé que você deposita em você e só. Enquanto eu respirar, eu vou me lembrar de você." (trecho da música "O Anjo Mais Velho", da banda "O Teatro Mágico".) Inevitável não lembrar do Heath quando eu a escuto.

Um comentário:

  1. Oieee,tudo bom?Nossa fiquei mto feliz que tenha curtido meu cantinho.Qnd a gnt escreve parece que dá até pra flutuar,né?rs
    Muito obrigada pelo carinho,futura jornalista.hehe
    Um grande abraço e luz!

    ResponderExcluir