terça-feira, 12 de julho de 2011

CARTA PARA HEATH

Olá, pessoal! bom... há pouco mais de 2 anos, quando estava prestes a fazer 1 ano que o Heath havia morrido, eu escrevi no meu caderno, algo como se fosse uma carta pra ele... tentando desabafar a dor da perda, sabe? Bom... aí hoje estava relendo-a e resolvi publicar a carta aqui pra vcs lerem! Deixei como estava mesmo... Não alterei o tempo... Acho que ficou meio longa... hauahuaa, mas sei lá... quem quiser ler....“PARA HEATH”
-Uma carta escrita de coração para ele, feita por mim, uma de suas maiores fãs...

“PARA HEATH LEDGER
Endereço: Rua dos Anjos-Céu.
Hoje eu sei que você não está mais aqui, entre nós, hoje você está num lugar melhor, distante, incerto, diferente, sei lá...
Hoje, o que é triste para mim é saber que você é apenas uma lembrança, mas é a melhor da lembranças...
Tudo o que acontece em nossas ‘vidas’ tem um destino, um acaso, nada acontece por acaso, há algum ‘porque’, tudo tem seu lado bom... Mas, qual é o lado bom da sua morte? Simplesmente a sua VIDA,tudo o que você fez de bom em sua breve, única e inesquecível passagem por aqui, mas que mudou a história do cinema e das milhares de pessoas que te admiram por tudo o que você foi para nós... Para quem ficou aqui, só nos resta dizer: ‘OBRIGADA’... .




Obrigada pela pessoa que você foi, obrigada pelos filmes que você fez (e que te eternizaram), obrigada por se deixar expor para a alegria das pessoas poderem ter te acompanhado durante a sua trajetória e compartilhar com seus fãs suas conquistas, alegrias e tristeza, o que, de algum modo, nos fez sentir como se estivéssemos próximos de você... Obrigada pelos seus personagens (um mais perfeito do que o outro)..., obrigada pela sua beleza, obrigada pelo seu único, perfeito e maravilhoso sorriso. Obrigada pela sua voz, obrigada pelo seu jeito, seu olhar. Obrigada por você ter feito milhares de corações mais felizes, apenas pelo simples fato de ter existido. Foi tudo tão rápido, tão intenso, mas que jamais será esquecido, pode ter a absoluta certeza: você estará SEMPRE no coração de seus fãs, no meu coração... E é como dizem: ‘Tudo que é bom dura o tempo necessário para ser inesquecível’, e você será!
A SAUDADES??? É uma coisa inevitável, que dói demais, mas que infelizmente, terá que conviver conosco até o fim, até um dia nos encontrarmos na eternidade.. em uma outra vida, talvez.
Para falar a verdade, meu lindo Heath, é difícil ver uma foto sua e não se emocionar, é difícil ver um filme seu e não chorar... Sei que lágrimas irão escorrer do meu rosto muitas vezes para tentar amenizar a tristeza da sua perda, apesar de eu nunca ter te visto pessoalmente, é um sentimento de como se eu estivesse, como se você fosse parte da minha família, ou melhor, parte de mim mesma.
Mas, agora eu sei também que toda a vez que eu precisar de você, você vai estar comigo me ajudando (como já esteve) e me guiando para criar forças e seguir em frente. Hoje você é meu anjo, que eu sinto que está do meu lado, a pessoa que eu converso todos os dias nos meus sonhos, a pessoa que eu mais amo, o homem da minha vida que sempre está do meu lado, que hoje sabe da minha existência e me conforta quando vê que a saudades dói.


Nem tudo é perfeito e, Ledger, você era BOM demais pra ser verdade, foi um anjo de breve passagem por este mundo com o intuito de deixar a vida das pessoas mais feliz. Cada vez que eu penso em você eu sei e sinto que você está bem e então, toda vez que eu fecho os meus olhos e vejo você, sinto tranqüilidade e paz. E quando a saudade aperta eu sonho com você e nós conversamos, porque eu sei que isso é verdade.
Pra ser bem sincera com você,vou te dizer uma coisa que provavelmente te chateará porque eu sei que em vida, tudo o que você queria era fazer filmes pra deixar seus fãs felizes e agora, com a sua partida sei que você não quer que eles fiquem tristes, mas é inevitável e espero que você entenda : estou triste pela sua partida. E tenho o direito de me sentir assim. É ruim perdermos quem gostamos e você sabe muito bem que você morreu na época em que eu estava no ‘ápice’ da minha paixão por ti...Você é mais que meu ídolo, é como se fosse o homem da minha vida... Estranho falar isso sem nunca ter conversado com você... mas é verdade, eu sinto isso.É um amor diferente...
Mas nem pense que com sua morte essa paixão mudou ou diminuiu. Não, ela permanece do jeito que sempre foi. Porém novos (e tristes, confesso) sentimentos se juntaram a ela. Dizem que a pessoa tem que morrer pra ser reconhecida, será? Pensa só:se você não tivesse feito tudo o que fez em vida, não seria reconhecido, e olha como foi!: Você morreu, vai dar nome a um teatro na Austrália, e foi indicado ao OSCAR (pela segunda vez, né? Só que, dessa vez, por motivos maiores, você não estará presente...)
As vezes, vou confessar que chego a pensar que você não morreu, que está em algum lugar, mas depois ponho os pés no chão pois sei que tenho que ser forte, e aceitar sua morte, por viver de ilusões é algo que não ajuda, só piora.
Quero que você saiba que sempre será lembrado, sempre estará no meu coração, sempre, sempre, sempre! A morte não é o fim e um dia, eu e todos que te amam, estarão com você...

 
Fique tranqüilo quanto a Matilda, ela está bem e sei que você continua com ela e vai vê-la crescer, sempre guiando-a para o caminho certo, do bem e realizando todos os seus planos. De longe, mas com a maior proteção...
A gente aqui vai levando, driblando as saudades, sabendo que você está bem, brilhando, fazendo muito sucesso aonde quer que você vá e contagiando a todos com sua beleza, simpatia e amor a ‘vida’ que você sempre teve e tenho certeza que você continua tendo, porque de algum modo, você deve estar vivendo em algum lugar... Onde quer que você esteja, né?!Sortudos são os que estão ao seu lado, tenho muita inveja deles!
Só te peço uma coisa: fica bem aí, olhe sempre para nós, quando a saudade apertar, não só no meu coração,mas no de todas as outras pessoas que te amam, que você de aquele jeito de nos ajudar a seguir, que você abra aquele sorriso maravilhoso só teu, para que possamos sentir isso e nos confortarmos, nos deixarmos felizes e em paz com o coração.
NUNCA vou deixar de pensar em você, você está no meu coração e não tem como sair de lá.O amor é maior que TUDO nessa vida e nessa morte... Você, como SEMPRE, vai estar nos meus sonhos! De um jeito diferente, não tem como mudar... Como já disse, nunca te vi pessoalmente, mas você faz uma falta imensa na minha vida... Não consigo imaginar como será nos próximos anos, que eu não vou ter mais nenhum filme novo seu pra ver... vai ser algo muito doloroso, difícil, mas como falei, terei que lidar com tudo isso...
De qualquer modo, quando eu fecho os olhos, quando eu sonho com você, lembro do seu lindo sorriso, vejo (e converso!) com a tua foto, converso com a estrela que me guia, todo esse sentimento de perda se esquece, pois sei que você está VIVO, em algum lugar, mas principalmente no meu coração. Eu penso em você o tempo todo, vejo seus filmes, lembro de suas falas e suas entrevistas.
Hoje, depois de quase 1 ano da sua morte, 1 ano que você se foi (hoje é 5 de janeiro) é que a ficha está começando a cair... Mas isso até que é bom,eu amadureci, não estou mais com tanta raiva desse acidente trágico...
Hoje eu sei que você não é mais apenas meu ídolo, é meu anjo protetor, que eu sei que está sempre comigo em ‘espírito’, me guiando sempre para o bem, me ajudando....
Desculpa por (muitas) vezes ser fraca e chorar (muito), desculpa por ainda não ter aprendido muito bem a lidar com a morte, mas juro que vou tentar e te peço para JAMAIS me deixar, eu preciso muito de você...
Obrigada por tudo que você fez nesses 28 anos.
É meio estranho essa carta, eu sei, mas é o que eu sinto, ou melhor, não... Porque não dá pra traduzir em palavras os sentimentos... Isso é praticamente 1% do que eu sinto... É só uma tentativa de demonstrar, desabafar, o que eu sinto com palavras, mas é difícil....
Fica bem aí, onde quer que você esteja, não tenha medo, todos torcemos por você!!!!
Sucesso... SEMPRE!!!!!
Fica em paz, com Deus e os anjinhos! (Você está no lugar certo, esse mundo não era para você!)
‘Rest in Peace”.
Amor, hoje e sempre...
RAQUEL, sua fã.


Então, é isso! espero que gostem... acho que voces que são FÃS de verdade dele, meio que sentiam/sentem a mesma coisa né?!:)

2 comentários:

  1. Palavras fortes e comoventes carregadas de saudade. É realmente uma pena que um ator com um imenso talento como Heath Ledger pôde nos deixar tão cedo, mas essa é a vida e querendo ou não, temos que aceitá-la.

    http://duo-postal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que carta linda Kell *-*. Heath sempre estará por perto.

    ResponderExcluir