quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Reportagem Especial Revista "VEJA"- 31/12/08

Voltando com as postagens de matérias de revistas...
Achei uma aqui no meu caderno, extraída da Revista "VEJA". Mas que eu me lembre, era aquela revista especial de final de ano, fazendo uma retrospectiva do ano que passou.

Sessão: "MEMÓRIA" (acho que era esse o nome da sessão...)
Página: 159

Heath Ledger   
(28 anos, ator)
 "Há décadas, o cinema não via um talento desabrochar e fenecer tão bruscamente como o de Heath Ledger. Sua interpretação de um cowboy que tenta reprimir a homossexualidade em O Segredo de Brokeback Mountain lhe rendeu uma indicação ao OSCAR e comparações com Marlon Brando, um dos titãs de Hollywood. Primou pela originalidade ao viver um assombroso Coringa em Batman- O Cavaleiro das Trevas. O ator não sobreviveu para ser aclamado pelo novo êxito. Morreu por causa de uma overdose acidental de medicamentos. (em janeiro)"

"Trazia ao personagem mais do que se podia imaginar: uma sede de vida, de amor, de verdade e uma vulnerabilidade que fizeram com que todos que o conhecessem o amassem." ANG LEE, diretor de cinema.
 






Enfim, era essa a matéria, juntamente com a imagem.
Espero que vocês tenham gostado! ^^
Até a próxima.. :)
Kell

5 comentários:

  1. Ele era tudo de lindo e tão lindo!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, eu também tenho essa revista, ou melhor, esse recorte dela rs. Adoro demais quando o comparam a Marlon Brando, é tipo um orgulho né?

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ola´Kell!

    Bom, o Heather morreu jovem demais e será eternizado na história justamente por ter sido o primeiro ator a receber um oscar póstumo. Sua atuação de Curinga foi um primor!

    Então..eu não gostei do filme da Capa Vermelha..não faz o meu estilo..e realmente se você assistir pensando na obra original (como foi o meu caso) irá se decepcionar.
    Essa frase do lobo que usei existia numa comunidade virtual da net e eu achei sensacional!
    bjs!

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Já adicionei seu blog nos meu parceiros também!

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Luiz Filipe, o nome da música que toca aqui no blog é "Wish You Were Here", da banda Pink Floyd! ^^

    ResponderExcluir