sábado, 20 de agosto de 2011

*JOKER QUOTES*

Olá!
Primeiramente, quem viu BATMAN ontem no SBT? Huaahuahua
Quem não viu perdeu o melhor filme que a emissora poderia ter exibido *-*
É uma pena que seja dublado, as vozes originais não tem nem comparação! :x
BATMAN chegou aos TRENDS do twitter! Ah, aproveitando a deixa, quem quiser segue ae nosso twitter: @jornalkell (é por causa do meu outro blog, mas eu SEMPRE falo do nosso blog aqui!)

ENFIM,
Baseado nisso (e também em um dos TAGS que eu vi hoje aqui no blog), fiquei com vontade de fazer uma postagem especialíssima sobre o nosso lindo, CORINGA.
Então, pensei e cheguei a conclusão de que a partir da próxima postagem e ao longo da semana, vocês terão várias frases do Coringa por aqui!
ESPERO QUE CURTAM! ^^

(Para fazer tudo isso certinho contei com a ajuda do site imdb, com as imagens disponibilizadas pelo Google e pelo meu acervo pessoal, que inclui fotos desse perfil do orkut) :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário